14 de abril de 2014

Xô mosquito!

Olá.Gatíssimas!
Na época das chuvas é muito importante se proteger dos mosquitos, principalmente os transmissores da dengue, por isso não deixe de carregar o seu repelente na bolsa.  A boa notícia é que já se foi o tempo que esses produtos deixavam a pele oleosa e com cheiro forte. Os repelentesMoskitoff da Farmax, por exemplo, protegem contra mosquitos, pernilongos, borrachudos e transmissores da dengue por mais de duas horas, enquanto hidratam. Sua fórmula dermatologicamente testada é cremosa, espalha e seca facilmente, além de ter um cheirinho suave e agradável.


Com facilidade de aplicação, o Spray Repelente Moskitoffpossui uma composição líquida, promovendo mais praticidade o seu dia a dia. Sem deixar a pele oleosa, seca rapidamente, proporcionando um toque refrescante. A sua pele vai ficar mais protegida, com suave perfume e bem longe dos mosquitos que transmitem doenças!


Promovendo hidratação e suavidade para a sua pele, a Farmax criou também a Loção Repelente Moskitoff, que possui uma composição cremosa e proporciona um toque suave, garantindo proteção e perfume em dias de maior cuidado contra a dengue e demais doenças e problemas causados pelos mosquitos.

                                        
Para os pequenos, a Loção Repelente Moskitoff Kidsprotege dos mosquitos, enquanto hidratada e amacia. Tudo isso com um delicioso cheirinho suave de maçã verde, que eles vão adorar!!!
Espero que gostem!
beijos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário