10 de abril de 2014

Capitão América e o Soldado Invernal em abril



Olá,Galera!!!!


A matéria de hoje  especialmente sobre o patriota americano-anglo saxônico,conhecido por suas longas batalhas em 1939 a 1945 o conflito militar global que envolveu as maiorias das nações e as maiores potencias as mais importantes foram URSS(Russia),Estados Unidos,Inglaterra contra Alemanha,Japão e Itália....Todos sabem o gerou a segunda guerra mundial,então não preciso entra em detalhes,chegou durante a guerra  e criado por Jack kirby e Joe Simon apresenta o herói capitalista o ''Captain America Comics #1''sua primeira edição em Março 1941 e seu ajudante Bucky enfrentando juntos os nazistas e implantado o sistema capitalista e bombardeando o socialismo.
Depois de um trágico a acidente no final da segunda guerra mundial,Steve Rogers é encontrado congelado e trago de volta as telonas e embarcando em um longa jornada com os vingadores nos a hqs.

Como o primeiro filme foi horrível,mas a  Marvel investiu milhões em''Capitão América e Soldado Invernal'' e na produção supreende cinematográfica.

Sinopse:Após a destruição em Nova York, mostrados em The Avengers, Steve Roger ,o Capitão América, se encontra vivendo tranquilamente em Washington, D.C. e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado por um inimigo misterioso, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo novamente em risco.
Unindo forças com a Viúva Negra, os dois lutam para expor a grande conspiração enquanto enfrentam assassinos profissionais enviados para matá-los a todo e qualquer custo. Quando a trama maligna é revelada, O Capitão e a Viúva pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão, Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.







Espero que tenha gostado
Até a próxima
Even G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário