7 de abril de 2014

Super Hidratação:Óleo Capilar e Corporal Farmax.

Olá,Gatíssimas!
Com a chegada do outono, a vontade de tomar banhos quentes e demorados aumenta, porém quem deseja manter a pele e os cabelos saudáveis, os cuidados devem ser redobrados. A água quente ocasiona um ressecamento, que deve ser suprido com óleos eficazes para nutrir e recuperar a textura e a suavidade da pele e dos cabelos.

A linha Óleo Capilar e Corporal Farmax, desenvolvida para hidratar, proteger e revitalizar a beleza dos cabelos, também nutre e perfuma a pele. A dica é espalhar uma pequena quantidade do óleo na palma da mão e aplicar na extensão dos cabelos, ou sobre as áreas ressecadas do corpo e massagear. A linha vem com óleos específicos para cada tipo de hidratação, com ingredientes primordiais para garantir o bem-estar da sua pele e dos seus cabelos.

FARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_BabosaFARMAX_Frasco Oleo Capilar e Corporal 100ml_Amendoas








Especialmente desenvolvido para suprir a falta de vários nutrientes da pele e dos cabelos, o Óleo Capilar e Corporal Amêndoas proporciona uma ação emoliente e hidratante eficaz para garantir a nutrição.E para cabelos e pele que requerem maior hidratação, a Farmax desenvolveu também o Óleo Capilar e Corporal Babosa, com ação protetora e fortalecedora.
FARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_Coco
FARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_Argan









Já o super na moda Óleo Capilar e Corporal Coco nutre profundamente a fibra capilar e fortalece o fio da raiz as pontas, combatendo o frizz e o ressecamento. Além de recuperar a estrutura dos fios, proporciona sedosidade e maciez para a pele.

E quem nunca ouviu falar do famoso “Ouro de Marrocos”? O Óleo Capilar e Corporal Argané um ativo natural obtido do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa), proporciona brilho luminoso e mais hidratação da pele e dos cabelos.

A linha também conta com os Óleos Capilares e Corporais Semente de Uva, Germe de Trigo, Cenoura e Óleo Verde, com os ingredientes certos para te deixar linda, com pele e cabelos bem nutridos!
 FARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_CenouraFARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_Germe%20de%20trigoFARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_Oleo%20VerdeFARMAX_Frasco%20Oleo%20Capilar%20e%20Corporal%20100ml_Semente%20de%20Uva
Experimentem,com certeza voces não iram se arrepender!
Beijos e até amanhã.
EveG

Um comentário:

  1. I'm rеally impressed with your writing skills and also with the layout
    օn your weblog. Is this ɑ paid theme or did you cuѕtomize it yourself?
    Either waу keep up the excellent qualіty ѡriting, it's rare to
    see a nice blog like this one todɑy.

    My web pagе :: nike montant

    ResponderExcluir