21 de agosto de 2013

Dando um empurrão na relação

Olá,chuchus!
Eis-me aqui como prometido,bem hoje vamos conversar sobre uma atitude que deixa qualquer mulher louca em relacionamento:quando o cara NÃO toma a atitude.Como assim?
É simplesmente quando existe sentimento,existe clima,existe paixão,olhares e tudo que um bom romance proporciona,mas o gato não dá o próximo passo,só enrola e não namora continue lendo que esse post foi feito exclusivamente para você.

Muitas vezes,ficamos ansiosas e queremos agitar a situação,mas se deve ter bastante atenção para não sair atropelando tudo e todos,e acabar forever alone,no final da história,então fique ligada em 4 dicas de erros e acertos comuns em um inicio de relacionamento:
Número 1-O primeiro erro cometido na maioria das vezes,por nós mulheres(e muitos homens também!!!)é se inferiorizar para chamar atenção ou para conseguir elogios,gente,pelo o amor de Deus,não façam isso,pois é pura apelação,sem contar que transmite a imagem de franqueza,baixa auto estima e de depressão aguda para o futuro parceiro.

Número 2-O segundo erro não menos fatal,é a pressão,tudo bem querer um ação da parte do rapaz,mas jogar indiretas ou pedir as amigas,a mãe ,irmã,vizinha e tudo mais para  perguntarem,se vai ser,se não vai,quando,como e onde,não há pessoa que aguente sem contar que é apelativo,é praticamente como implorar de joelhos,me salva da solidão e da solteirice,calma e respire.

Numero 3 -De o primeiro passo de forma sutil,convide-o para tomar um café,para um suco talvez,seja como for,algo simples,que não de ideia de encontro mas que ele tenha a pretensão de te convidar converse sobre coisas que gostem e deixe no ar algum tipo de evento mais "sério"como um show,uma peça,fica a seu critério,detalhe não o convide,diga algo por exemplo"...aahh,Fábio Porchatt,vai estar em Niterói na sexta,dizem que ele é mais hilário do que na teve..."

Número 4-Converse,sim se abra.Conte-o o que sente e o que nota que rola entre vocês pergunte-o se há alguma barreira ou temor que os impedem de dar o próximo passo,não se esqueça de estabelecer que é apenas uma conversar e não um contrato de obrigações,que ele é livre para escolher e conforme forem as respostas invista ou desista do niño.
Então,o que acharam?
Nos encontraremos na sexta,até se Deus quiser.
Mil Beijos
EveG

2 comentários:

  1. Oláa, vim avisar que marquei o blog em uma tag. Tá lá no blog, espero que também gostem e me avisem quando vc ou a even responder ta. bjs

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir