26 de agosto de 2013

Ops...estou sem ideia!!(for blogueiras!!)

Olá,chuchus!!!
Nessa correria que chamamos de vida,eu sofri algum tipo de colapso nervoso não diagnosticado( a não ser por mim!)e não tinha a menor sobre o que postar,eu não sei se isso é comum entre outras blogueiras,mas de alguma forma expandiu minha visão no requisito "bloggar".

Como?
Bem,quando se fica sem ideia,busca-se inspirações,coisa e tal,então pois bem,foi isso que eu fiz e o meu principal aliado foi o facebook,na maioria das vezes,eu até participava de grupos mas nunca chegava a interagir neles,até algumas semanas a atrás.
O mais incrível é que um fator gerencia o outro,há uma infinidade de pessoas,ideias,assuntos,criticas e isso é bastante construtivo e nos ajuda a nos identificar e criar bem mais que um público e sim amigos.Por isso,vou abrir um espaço no Melancia para divulgar blogs com propostas legais e autenticas,que tal?
Uma listinha básica de alguns grupos para interação bem legais:
 Blogesfera
Segue meu blog
Divulgação de blogs femininos
Bem,espero que gostem semana que vem trarei mais novidades do nosso mundo virtual.
Mil Beijos.
EveG

Um comentário:

  1. Oi, flor! Amei seu cantinho! Vim retribuir a visita! Seguindo! Eu amo os grupos do facebook, eles me ajudaram mt a divulgar o blog! Rsrs! Bjs!
    My Girly and Books

    ResponderExcluir