1 de junho de 2015

Combatendo o Fator Encolhimento!

Salve,mulherada Black!
To back!
Hoje tive uma surpresa com o meu black,pois constantemente quando eu desmanchava as minhas tranças eu tinha a severa impressão de que meu cabelo não crescia,eu uso óleo de ricino,bepantol,faço inversão e nada!




Cabelo com fator encolhimento

Até que sábado,eu comprei óleos de milho e girassol para fazer nutrição e quando cheguei em casa cismei de fazer óleo de cenoura,usei meia garrafa de óleo de milho e uma cenoura ralada e coloquei para cozinhar.
Quando o óleo ficou alaranjado e a cenoura escureceu,desliguei o fogo e coei,depois que esfriou passei nas madeixas com um pouco de Kolene de Oliva e trance,permaneci trançada até hoje de manhã.que foi quando desmanchei o cabelo para gravar e pasmei! In love my Hair



Eu já tinha experimentado esse efeito com a mistura de creme de mocotó e o óleo de mandioca da Haskell,só que preferir comprar o óleo de mandioca outra vez,pois achei o preço desfavorável a quantidade e é muito difícil de encontrar na minha região,mas agora,consegui um aliado por um preço acessível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário