24 de junho de 2015

5 batons para arrasar no Inverno!


Salve,mulherada Black!
A tendência de make para esse ano,é bocão marcado e olhos nude,o tom da vez vai do roxo ao rosão pink matte e advinha a melhor parte? Fica ES-CAN-DA-LO na pele negra!!!!!


  1.  Fenzza,n* 2

Esse batom já comprei há um ano e confesso que o subestimei pelo preço e por não conhecer a marca,ele me custou R$ 2 ou 3,não me lembro com precisão,entretanto não ultrapassou essa faixa de preço.E,quanto a eficiência? A cobertura é ótima,a cor e a cintilância melhores ainda e hoje ele é um dos meus "kiridinhos"




  • 2-Jasmine,DB10-Pink Seduction

 Esse eu comprei  para me confortar de não está achando em lugar o batom roxo(até aqueles dias),foi um ótimo investimento,pois me custou R$ 4,00 é de efeito matte,a fixação é 10


  • 3-Jasmine,DB9-Amora

Esse é paixonite de Even,ele é super escuro e parece preto,entretanto o tom real é roxo,matte e o preço na época foram R$3,00



  • 4-Safira,n*31

Outro que comprei para me consolar,esse foi R$5,00,mas infelizmente não me satisfez como os outros,a cor é bonita,mas,ao passar ele falha,para fica certinho passo sombra fosca.




  • 5-Queen Make Up,n*05

Esse,xesuss...como sofri para encontra-lo,levei dois meses em busca desse tom de roxo,então,algumas meninas disseram que ele é o primo baratinho do Heroine,da MAC,mas o que eu sei é que ele é ótimo! Matte,seco,cobertura incrivel,preoço R$8,00 e cheiro maravilhoso!


Espero que curtam a resenha!
Megaaa beijoooosssss
Evy Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário