16 de março de 2015

TOP 10:Produtos bons e baratos para ajudar na Transição


Salve,mulherada em transição!


Logo,assim que assumi meus cachos,encontrei um pouco de dificuldade para encontrar os produtos certos para o meu hair,lembro-me que fui a uma loja de cosméticos e a vendedora disse-me: -Para cabelos naturais é necessário investir ,mesmo em uma linha profissional. O que é mentira.Precisamos conhecer o nosso tipo de cabelo,e saberemos o que comprar.
1-Shampoo Monange,Cachos Perfeitos.
Comecei a usa-lo apenas para lavar os meus cachos sintéticos,mas os meus fios naturais adoraram rs.Preço varia R$4,20 a 5,00.

2-Linha Kera force,Seda.A linha mais famosa em relação a cabelos crespos,recomendo qualquer produtos da linha,tanto o química quanto o natural.O poder de eficácia melhora se forem associados ampolas,hormônios e vitaminas.O preço varia de acordo com o produto.


















3-Condicionador,Kolene.Comecei a usa-lo essa semana junto som o shampoo da Monange,e meu cabelo simplesmente a-m-o.ficou uma manteiga,super sedoso e cheiroso.#recomendado. Preço R$ 4,80 para 500ml

4-Creme de pentear,Creme de Mocotó.Esse eu uso desde criança e sou apaixonada,ele serve para creme de pentear,máscara de hidratação e pós-praia.E,um segredo?Combinado ao óleo de mandioca da Haskell,basta trançar ou fazer coquinhos,que o day after fica 10!!! Custa R$4,00 de acordo com a marca.
 
5-Mascara de hidratação,Kanechom. O queridinho entra as crespas e cacheadas,livre de petrolatos,o creme levinho nos proporciona excelentes nutrições,hidratações e reconstruções,sem contar que rende.Recomendo qualquer um da marca,o meu favorito é o Brilho Gloss. Preço varia R$ 4,60 a 4,85

6-Oleo de Milho ou Girassol.(sim,aqueles que usamos na cozinha!).Gentem,eu estava louca atrás de óleos para o hair e estava gastando muiiiiittttoooooo,mas ai vi essa dica na page da Lolla e achei super vantajoso,sem contar a duração.O preço varia.
 
7-Mascara de hidratação,Casulão.Outro queridinho entre nós,ideal para H,N e R.Preço varia  R$ 8,00 a 10,00.

8-Ampolas de tratamento,SB Dermabel.Minhas paixões,por apenas UM REAL cada,compro vários óleos,vitaminas,ceramidas,queratina,hormônios que posso associar ou usa-lo só,com resultado comprovado #recomendo
 
9-Extrato de Jaborandi,Gllendex. Esse tônico me ajudou no crescimento do cabelo parte da frente,associado ao da Capicilin.R$ 8,00


10-Tonico Cresce Forte,Capicilin. #recomendo #recomendo Preço R$ 5,00
            
Imagem retirada de :moodatrend.blogspot.com
Por hoje é Só!
Bjos
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário