24 de fevereiro de 2015

Resenha Caneta Batom Laranjere,Quem disse,Berenice?


Salve,crioulindas!!!
Sei que fazem milênios que não faço resenhas aqui no blog,por isso não poderia deixar essa novidade passar pelas minhas mãos, na semana passada eu fui rapidinho ao Plaza Shopping em Niterói,mas não pude deixar de notar a loja física do grupo de make mais queridinho da internet.
E de tudo o que mais me apaixonei foi esse maravilhoso caneta batom .
A forma de caneta proporcionar melhores chances no contorno perfeito do lábios,a textura cremosa na hidratação e a cor,nem se fala que é super viva,como eu AMO.O Larajere,é um laranja bem cítrico,descontraído e jovial e custou apenas R$29,80.


Eu só me vacilei,pois não tirei nenhuma foto com ele,mas com gravarei novidades para o canal,
não percam!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário