8 de setembro de 2014

Produtinhos para o hair #resenha

Olá,minhas Negas!
Desmanchei o cabelo duas semanas antes de recolocar as tranças para cuidar mais do meu black e com isso precisei comprar alguns produtos e pesquisando na internet descobri que algumas técnicas que as gurus afro ensinam,a minha mãe já utilizava em mim há vinte anos hahaha por isso retornei as raízes,afim de um black crespo sensacional.
Desse modo,comprei aqui pertinho  de casa por R$2,99 o leave-in e R$1,50 o óleo 2 em 1 da marca Flor e Mattos,o meu cabelo se deu super bem com o óleo,que além de capilar também é corporal,eu o usei a noite antes de trançar para ir dormir e no dia seguinte as desmanchava fazia meu blackinho,passava o creme de pentear e estava pronta!!Por ser aquoso o leave-in me ajudou no pentear do meu cabelo e por isso ser tornou aliado e parceiro de bolsa.rsrs
Super indico as 4 Cs e porque atenta para as necessidades do crespos,mas atenção,eles não são produtos para super e milagrosas hidratações,e sim,são excelentes para a manutenção e definição,são de efeitos bem sutis,ta bom?
Beijos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário