22 de julho de 2014

Cabelo,cabelo meu...Turbantes e aceitação

Olá,gatíssimas!
Ultimamente,me tornei adepta dos turbantes,aprendi algumas amarrações e ando praticando muito e isso tem sido um experiencia maravilhosa para mim.
Desde,que tirei o mega hair passei por uma série de reflexões sobre meu cabelo e minha autoestima e no inicio,eu não sabia bem o que queria,mas aos poucos tudo foi se esclarecendo.Na realidade,eu não me conhecia e muito menos me entendia.
E,aos poucos esse tabu esta sendo quebrado em meu imaginário,não enxergo mais o meu modo de vestir e agir,como estilo e sim como identidade,a minha identidade...e o uso de turbantes faz super parte disso,um dia desse na rua uma moça gritou e apontou para minha cabeça e disse:"oh...meu Deus,que coisa lindaa!!".
Pasma e feliz,segui o meu caminho,sendo que nem sempre é assim,tem os que olham atravessado ou riem,mas não ligo,aprendi a passar por cima.
Agora,eu sei o meu lugar e quem sou e estou louca para compartilhar com vocês!As amarrações,os produtos e mais sobre cabelos crespos aqui no blog.
Ansiosamente
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário