23 de abril de 2014

Novas temporadas de Vampires diares

Olá,Galera!!!!!!
Hoje a matéria sobre uma série que fez bastante sucesso no publico adolescente,claro apenas as primeiras temporadas são boas,mas resto se tornou ruim,ridícula e maçante.

Então já faz ideia do que estou falando ''The Vampires Diares''.
Na minha opinião é a pior série de vampiros,romântica que já fizeram,essa superou '' A Saga Crepúsculo'',a protagonista que tem dois irmãos vampiros que a ama e é a sósia da vampira mais
 temida,vadia e malandra que já existiu,inclusive é sua tratara-Avó a qual teve um caso com irmãos Salvatore(Damon e Stefan) e com irmãos (Niklaus e Elijah) e  se fora os outros.

A familia Mikaelson também teve o mesmo problema em dividir a mesma mulher, mas desta vez foi com uma ancestral da Katherine Petrova e Elena Gibert,a Tatia Petrova cujo os seus brinquedos eram Niklaus e Elijah,como diz o ditado"Quem brinca com fogo se queima" assim começou a pouca vergonha na familia Petrova.
Hoje é a Elena Gibert que era correta,comportada e  era contra o comportamento absurdo da Katherine,agora ela falou tanto do sujo que se tornou igual ou pior que a Katherine.
Mas afinal,o que elas sentem não é a ''Amor''é apenas fogo lá...#voces sabem aonde meninas
É impossivel amar duas pessoas,como quem diz que ama, consegue dormir com o irmão mais velho e depois inicia um relacionamento como nada tivesse acontecido,isso não é amor,cadê as juras de amor, fidelidade e compreensão,cadê o'' estarei ao seu lado para sempre sendo fiel até morte e nem tenha que morre com contigo'',cadê?
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
(Diário de uma paixão)
Nicholas SparksDicas:
  1. Ela/ele  ama um e outro acha interssante,mas é fiel até a morte ao seu amado ou sua amada;
  2. Ou ela/ele não gosta de ninguém e vem com esse papo que ama,mas na verdade só quer pegar alguém e depois cair fora.

    Espero que tenha compreendido que o amor não satisfaz os prazeres e sim unem  almas diferentes.

    Até a próxima
    Even G.

Um comentário:

  1. Todo mundo fala super bem dessa série, mas eu nunca assisti....
    SEGUINDO.Visita o blog, tem post novo!!! Beijos...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir