4 de março de 2014

Lista Negra


Olá,Galera!
Hoje será sobre os tops do Oscar 2014,espero que vocês gostem da minha seleção de arraso do tapete vermelho e também da apresentação das atrizes e dos atores que foram espetáculo.
1.Whoopi Goldberg arrasou com os sapatos idênticos ao da personagem Dorothy (The wizard of oz).
 2.Lupita Nyong'o ganhadora do Oscar com atriz coadjuvante(12 anos de Escravidão),não é a primeira vez que arrasa numa premiação.
 
 
3.Octavia Spencer ganhadora do Oscar 2012 como melhor atriz e coadjuvante(História Cruzada),também merece está na lista das mais estilosas.

 
4.Viola Davis ganhadora dos Oscars  também merece meu premio de diva por ser tão elegante e  estar sempre deslumbrando no tapete vermelho.
 
 
4.Gabourey Sibide atriz nas premiações e também no Oscar 2014  amostrando que toda gordinha pode ser elegante e sofisticada como qualquer pessoa.

 

 
5.Samuel L. Jackson ganhador vários premiações e um excelente ator suas interpretações são extraordinárias e o seu estilo retro e elegante merece um espaço em minha lista de glamourosos . 
  
 




 Hollywood não foi apenas uma noite de glamour, mais sim uma noite de homenagem ao critico do cinema Roger Ebert nasceu 18 de junho 1942 e faleceu 4 de abril de 2013.

Então galera até a próxima
XOXOXO
EvenG.


    2 comentários: