27 de janeiro de 2014

Resenha:Seda Keraforce Quimíca

Olá,gatíssimas!!!
Essa resenha já estava na lista de pendencias do blog desde o video de favoritos de dezembro,por isso,aproveitei que o fim de semana que eu iria dar uma "tapa" no black para fotografar e mostrar o resultado de maneira mais precisa a voces.
E assim,também estar falando um pouco mais da minha transição capilar,o que acham?
Eu comecei a usar inicialmente apenas o shampoo desde a utilização das tranças e confesso que fiquei meio frustrada,pois esperava um Upgroud capilar e não tinha notado ainda diferença nenhuma,pensei que por utilizar os produtos da marca há bastante tempo o meu cabelo já estaria acostumado,por isso não reagiu tanto,bem eu estava completamente enganada.
Sexta-feira resolvi retirar as tranças e no sábado fiz um amaciamento já em seguida utilizei o shampoo e condicionador e me surpreendi com resultado.
Geralmente,o cabelo étnico tende a ficar alcalino(mais aspero e ressecado) após essas quimicas até mesmo se utilizarmos produtos da recomendados pelos fabricantes,correto?
Bem,eu as utilizei e depois de cortar o efeito do produto usei o Seda e os resultados foram:
Hidratação imediata,o cabelo se tornou mais maleavél ao pentear e sem contar o cheiro que é agradabílissimo.
Estou muito satisfeita com a escolha que fiz,pois anteriormente já havia usado um linha de produtos para cabelos crespos e os resultados foram caóticos.
Aaaaaahhhhh...querem ver o meu cabelo natural?Olhem,não vão ri,hein?Mais para frente vou falar mais da minha transição intrasitiva capilar hahaha 
Olha o passarinho!!!

Beijos!!!
Até amanhã!
EveG


2 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos produtos Keraforce. Principalmente o creme de pentear. Outro produto que é bom e eu gosto muito é o permanente afro (não o relaxante, mas sim os cremes, shampoo, etc). Vou até fazer uma resenha dele no meu blog essa semana. Eu gostei muito do seu blog, parabens! Voces sao lindaaas *---*

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente os resultados tem sido bem satisfatório,penso ate em comprar a mascara de hidratação!Obrigada pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir