8 de janeiro de 2014

365 dias sem me apaixonar


Olá,Divas!
Parece loucura,ou até mentira a que diz a título,há quem pensei que foi algum tipo de promessa ou altitude do gênero ,contudo,afirmo que foi a experiência mais natural que aconteceu na minha vida amorosa .
Sempre fui romântica por natureza,sabe?
Desde pequena ,já fazia alusão  ao príncipe encantado ao som Celina Dion,escrevi poesias e imaginava histórias de amor após me apaixonava pelo ator,digo pelo personagem.
"Me apaixonar" sempre  foi algo bom para mim,embora ,platônico com em 99,9% das vezes,era bom até certo ponto,antes deles descobrirem e eu pagar um mico ou antes do descobrimento da babaquice aguda(triste mesmo, é quando eram os dois).
 
 Enfim,com a última decepção,decidi parar e refletir,refletir de verdade,sem  aquelas papagaiadas dos livros de auto-ajuda,sem arrumar outro cara ,sem mudar o penteado(que convenhamos,esse papo de mudar o cabelo para provar ao cara que você mudou é patético,a mudança começa de dentro pra fora  e não ao contrário.
E assim,decidi e enxergar a que sempre esteve na minha cara, eu não queria ver.Um homem sempre demonstra o que quer de uma mulher,logo de cara,e ele é capaz de se passa até pelo  que  não é para conseguir#Fato.


Jesus disse que" ...conhecereis a verdade e ela vos libertará...",nota-se que estende-se além  do evangelho ,toda a verdade é que quando decidirmos tomar conhecimento, da realidade nos tornarmos livres.
E,assim doeu menos,até não doer mais e se cicatrizar.
 Confesso que é maravilhosa a sensação da liberdade,mas como tudo na vida tem o seu oposto,a pior parte de estar sozinho, é estar sozinho.
 Espero que tenha gostado

Até a próxima
Bjos
Eve G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário