4 de novembro de 2013

Sheldon,Sidney Sheldon

Olá,chuchus!!
Ano passado,Even ganhou de presente um livro excelentíssimo A Senhora do Jogo,de Sidney Sheldon particularmente já eramos apaixonadas por ele apesar de nunca termos lido nenhuma de suas obras o que nos atraia eram os títulos super provocantes e insinuosos que faziam(e fazem!!)uma baita brainstorming (tempestade cerebral).
Revesávamos na leitura porque nenhuma das duas queria abandonar o enredo ao ceder a vez a irmã hahaha mas por esses últimos dias andei vasculhando a biblioteca do Instituto no qual encontrei mais uma obra de Sheldon,Nada dura para Sempre nem preciso dizer que me apaixonei.
A história traz um clima de mistério,pois o livro já inicia-se no julgamento de uma médica-cirurgiã que esta sendo acusada de matar seu paciente por interesse financeiro,sem contar que a sua colega está morta e a outra quase embargou o hospital.
 Devo confessar que vivi três dias de pura imaginação.embarquei numa viagem única que despertou em mim a mistura perfeita de vários sentimentos e sensações que só a leitura nos proporciona,por isso,super indico.
Leia e depois conte-me...
 

...mas não demore,pois nada dura para sempre!
Bjos

2 comentários:

  1. Fiquei interessada em ler este livro "nada dura para sempre' vou procurar aqui na minha cidade. Nunca tinha ouvido falar deste escritor, vou pesquisar mais sobre ele, parece ser ótimo, pelo que você diz. Beijinhos...
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Procura sim,pois vale muito a pena,as tramas dele são surpreendentes,pesquise mesmo a origem dele e ficarás perplexa.Bjos

    ResponderExcluir