26 de novembro de 2013

Banho de cheiro

Olá chuchus!!
Hoje venho trazer a última notinha da Farmax desse ano e essa até eu fiquei boquiaberta porque eles se superaram ,quer conferir?Continue lendo...


Algumas mulheres não perdem a oportunidade de entrar em uma sauna e aproveitar todos os benefícios que ela provoca para o corpo e para a pele. Além de relaxante, a transpiração na sauna abre os poros e contribui para eliminar cravos e espinhas. O aroma de eucalipto também colabora para aumentar o seu efeito desintoxicante. Uma maravilha, não é mesmo?

Para quem adora uma sauna, mas não tem tempo para frequentar, uma dica é fazer da hora do banho o seu momento de relaxar e cuidar da pele. A dica é tomar um banho quente ou morno e colocar a essência de eucalipto no banheiro. A Farmax desenvolveu o produto pensando nos benéficos que ele produz. A essência de eucalipto da Farmax pode ser usada em vaporizações, saunas secas ou a vapor e também para aromatizar o ambiente. O cheirinho agradável contribui para a sensação de relaxamento e o seu corpo agradece.
Espero que gostem.
Bjos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário