7 de outubro de 2013

Tag



Olá,Galera
Como vão,espero que bem!
 Hoje o sobre uma tag que o melancia ganhou,é claro que sou que vou responder,então prontos!!!!!!!!!
Vamos lá!!!!!





Imagem inline 1

1.Se eu fosse um mês: Eu seria dezembro é o mês que inicia o verão
2.Se eu fosse uma semana:Eu seria a sexta-feira,é o penúltimo dia da semana
3.Se eu fosse um estação:O inverno,é a única estação que dá pra tomar  chocolate quente. 
4.Se eu fosse um planeta: Eu seria de Saakar(Só os nerds entendem).
5.Se eu fosse um caminho:Eu seria um bom caminho.
6.Se eu fosse um móvel:Eu seria uma cama,sou muito preguiçosa.
7.Se eu fosse um pecado:Eu seria o orgulho.
8.Se eu fosse um sentido: Eu seria a visão,se eu não quisse ver,era só fechar os olhos.
9.Se eu fosse uma pedra preciosa:Eu seria o diamante,encontra-se  natureza de formar bruta,e aí lapidada.
10.Se eu fosse uma flor:Eu seria os lírios.
11.Se eu fosse um clima:Eu seria o clima tropical.
12.Se eu fosse um prato:Eu seria prato de feijoada com couve.
13.Se eu fosse um instrumento:Eu seria violão celo ou contrabaixo,acho muito clássico e com som macabro.
14.Se eu fosse um elemento da natureza:Eu seria o ar,bem calmo,mas quando quer causa destruição.
15.Se eu fosse uma cor:Eu seria a cor laranja.
16.Se eu fosse um som:Eu seria o rap.
17.Se eu fosse um sentimento:Eu seria a felicidade.
18.Se eu fosse um sabor:Eu seria o agridoce.
19.Se eu fosse uma palavras:Eu seria Respeito,Igualdade,Fé e Determinação... 
20.Se eu fosse uma parte do corpo:Eu seria os neurônios são responsáveis pelas lembranças.
21.Se eu fosse um número:Eu seria o 7 sempre me dá sorte.
22.Se eu fosse um animal:Eu seria uma pantera negra,são excelente para caça noturna,sabem sobreviver sozinha e protegem muito bem seus filhotes.
23.Se eu fosse uma arma:Eu seria uma faca.
24.Se eu fosse uma planta:Eu seria um trevo,dizem que dar sorte. 
25.Se eu fosse um música:Pregado Luo, Árvores de bons frutos.
Leem também esses blogs:
  1. Beleza estampada
  2. Blog da Marceli
  3. Nakita Araújo
  4. Senhorita Badolatto
  5. Dona de casa também se arruma.
Espero que tenha gostado da tag!!!!!
Até a próxima
XOXOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário