9 de setembro de 2013

Primavera/Verão 2014 p.1

Olá,Chuchas e Chuchus!!
Trago um Mega post para essa segunda-feira!!!Uhhuuuuuullllll MODA!!!!
Sabemos bem que daqui a alguns dias é primavera,então,está na hora de ficar antenada com o que vai rolar na estação mais clean do ano,descobrir o que saiu,o que ficou e o que há de novo.


Siga-me se for capaz!!!
O que há de novo?
Estampa azulejo português e porcelana chinesa: Inspirados nas estampas das louças europeias e asiáticas,os estilistas trouxeram para o nosso mundo essa surpreendente estampa,que pode ser usada combinada a infalível branco ou com tons harmônicos,lembrando sempre da regrinha básica do que aumenta e do que diminui.
Short Saias: Bate uma nostalgia da época de fundamental,eu amava os shorts saias,que virão com toda a força para elaboração de looks esportivos,com variados designs não haverá desculpas para não possuir um cute desses. 

O que retornou?
Estampa étnica: Tendencia em 2012 resgatada do verão,caiu no gosto da brasileiras,pois reflete muito de nossa cultura,o colorido misturado em formas e contornos geométricos bem variados,além de poderem estar sendo combinados a tons cítricos,patéis e neons
Estampa Flúor: Resgatada também de 2011,o flúor vem dessa vez de maneira mais discreta,apenas salientando detalhes,como pequenos estampados,acessórios e cia.

E o que talvez nunca mais saia de moda:
Animal print: Esses nem preciso comentar nada...a mulherada ama,pira e não fica sem em nenhuma estação do ano,já faz parte de nós assim como a comadre legging.
Dourado
Caaalma,sei que ficaram faltando mais algumas novidades,que estarão bem aqui semana que vem,temos um encontro marcado?
Então,te aguardo.Mil Beijos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário