2 de setembro de 2013

Educação vem de casa e nunca estive tão certa disso.

Olá,chuchus!!!
Como vão?
Hoje venho contar-lhes um fato inusitado que me aconteceu,na quinta-feira passada fui com Momy´s aproveitar as promoções de beleza e afins no supermercado Guanabara de São Gonçalo,após fazer nossas compras ela viu de longe uma dessas bolsas ecológicas,acho lindaaaa e me pediu para voltar no caixa e compra-la.
Como não tínhamos mais dinheiro,pedimos um help ao Popy´s que me deu R$50,00 inteiros,voltei,peguei a bolsa e me dirigi ao caixa,no qual uma funcionária muito mal educada me deu um "coice" por estar com o dinheiro inteiro.
O que mais me indigna é que os gerentes,supervisores,subgerentes e cia,fazem a maior burocracia para selecionar um candidato,excluem os currículos por ausência de curso disso ou daquilo,ausência de experiencia profissional e deixam a desejar no mais importante que é a educação.
Eu não sei o que passou na cabeça dela,se estava em um dia ruim ou coisa parecida,apenas sei que me senti muito ofendida como se estivesse pedindo um favor apesar de estar com o dinheiro em mãos.
Já esteve em situação parecida?Conte-me.
Mil beijos
EveG

Um comentário:

  1. Na passei sim, simplesmente falei pra pessoa minha filha se não sabe trabalhar cai fora, chamei a gerencia e acredite a garota foi mandada embora.
    Ja estou seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir