14 de agosto de 2013

Um minuto,vamos conversar!?

Olá,chuchus!
Estou numa correria imensa,é trabalho para entregar,saindo cedo de casa e chegando tarde,que mal dá tempo para estar aqui com vocês,como era antes.Estou pensando em colocar uma colaboradora para me dar um help,mas ainda são só pensamentos.
Bem,essa nova faze tem sido muito legal para mim apesar das pequenas batalhas diárias,contra o tempo,o cansaço,o sono e a primeira coisa que pude aprender foi a estar sempre aberta a estagiar em várias tribos,com Martha Medeiros.Tantas vezes,nos cegamos com a ideia absurda de que nossos sonhos vão se realizar do jeito que se sonha e a vida acaba pregando surpresas.
Os ventos assopram ao  contrário,e é difícil se imaginar remando contra o vendaval,sentir-se frágil,vulnerável e não poder se abrir com ninguém,ter de carregar o peso da humanidade sobre a cabeça sem derramar uma lágrima na frente dos outros é muito desgastante com certeza,mas, em certos casos é preciso.
Há quem diga que a dor serve para refinar não duvido,no meu caso serviu,para fortalecer,para purificar,para amadurecer e como diz Rubens Alves a vida é uma gigantesca peça teatral e nós mortais somos seus personagens,nascemos ou  morremos a cada dia e isso depende do empenho particular,da dedicação em viver e em crescer,a melhorar o caráter,em aprender a domar o orgulho,em ser hoje melhor do que foi ontem.
Ninnguém é perfeito,pois em si a perfeição é defeituosa,mas se pode superar limites em todos os parmetros enquanto se respira.
EveG

2 comentários:

  1. Concordo! A vida nos prega cada peça em relação aos sonhos e a dor serve para nos deixar mais fortes. Adorei o seu comentário e já estou te seguindo.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir