30 de agosto de 2013

TAGUIADA!!!!!!!!!Selinhoooooo

Olá,Chuchus!!!
Lindo o selinho,né?Ganhei do blog da Marcelli,ultra fofo,particularmente estou apaixonada!!!
Bem são 7 cositas sobre mim e 15 indicações para blogs com menos de 200 seguidores,bora la?
1-Sou apaixonada por música,principalmente soul
2-Eu canto desde que me conheço por gente.
3-Participei do coral New Time,mais ou menos um ano.
4-Já fui integrante de trio chamado "Metalyn".
5-Atualmente canto no Ministério de Louvor,da Igreja em que congrego com minha família.
6-Estou aprendendo a cantar em ingles.
7-Sonho em cantar em algum Heality Show (no Brasil e ou no exterior)como American Idol,Idolos,Raul Gil e cia.
Rápido,né?kkkk Me empolguei!!!Agora,as minhas indicadas:
1-Cresceu pra passarinho
2-Pin Up de luxo
3-Vanessa Cardoso
4-E vou trabalhando e viajando
5-Eu também sou bonita
6-Sammy in Wonderland
7-Aline Kreuzberg
8-Maria Carolina
9-Princesa dos cachos
10-Blog Tamila
11-Ilumine-se
12-Coisas de Pryscilla
13-Leticia G Beauté
14-Beleza em fase de teste
15-Mondo Make Up
Regras para aderirem o selinho:
Ser seguidora do Melancia.
Ter menos de 200 seguidores.
O que acharam?
Até segunda e não se esqueçam que o "Ligeirinho"  agora é aos sábados,portanto,amanhã venham aprender a cozinhar rapidinho com Even G.
Mil Beijos.
Eveg

Um comentário:

  1. ô minha linda, também tinha te marcado nesse selinho. É pq o post saiu de madrugada e eu ia deixar pra avisar agora de tarde rsrs
    Mas obrigada por lembrar, bj

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/08/selinho-da-vez-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir