12 de agosto de 2013

E ainda dizem amor a vida?

"Temos chamado de fraqueza a nossa candura. Temo-nos temido um ao outro, acima de tudo. E a tudo isso consideramos a vitória nossa de cada dia. "

Clarice Lispector,Vitória nossa de cada dia

Olá,chuchus!!
O episódio dessa semana da novela das noves deu o que falar,Nicole descobriu em pleno altar a traição do marido com a melhor amiga,a emoção foi tão destrutiva que a jovem faleceu no mesmo instante.Para entender melhor abaixo tem um video.
Bem,dizem por ai que a arte imita a vida e a vida imita a arte,e eu,que na verdade estou chocada até agora com essa atitude,venho debater,interagir com você,leitor,sobre até que ponto pode chegar a frieza,a maldade no coração de um ser humano?Será possivel,fingir amizade por dinheiro?Ou morrer por amor?

Vivemos em um mundo de indiferenças,no qual uns se aproximam dos outros para obterem benefícios particulares,a amizade e amor são sentimentos escassos,pois são difíceis de se manterem,não se recebe recompensa ou benefícios na maioria das vezes,quando se ama alguém.Pelo,ao contrário,é dolorido e sofrido e consumir é tão bom,que você é o que você tem,o seu numero de amigo e de amores é determinado pelo o quanto se em no banco,eu me pergunto"onde vamos parar?".
Pessoas lindas do meu coração,o que esta havendo?Cade a humanidade? Me perdoem se estou sendo brusca e rude,mas eu não aceito isso,apesar de existirem milhões de pessoas que ficarão alerta com cenas como essas,pessoas de má índole,terão impulso em prática os próprios anseios.
Por favor,vamos refletir sobre nossas ações e como podem afetar o nosso próximo.
Bom inicio de semana.
EveG


2 comentários:

  1. E verdade Eve G eu tb fiquei chocada mas fzr o que esse e o mundo que estamos vivendo .beijos te epero no meu ok. http://cfmile.blogspot.com.br/
    Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  2. É,verdade Célia,obrigada pela visita

    ResponderExcluir