10 de julho de 2013

Melhores amigas


Olá,chuchus!
há quem ainda tenha certo preconceito com elas que mesmo assim continua exercendo bem o seu poder de modelar e afinar as silhuetas femininas e masculinas,mira chicas as cintas modeladoras e descubram seu poder,creio que alguma lhe servirá.
Essa camisa serve para levantar os seios e firmar a barriga,mas para quem esta com um pouquinho de peso,com gordurinhas localizadas.


A bermuda comprime a parte inferior do abdômen,ideal para modelar as pernas,ótimas para serem utilizadas com calça de alfaiataria e com vestido que desenham o corpo,minimiza aquelas dobrinhas HORROROSAS de calcinha.

E,para quem ainda rejeita as cintas do armário,ATENÇÃO,as famosas também dão uma apertadinha nos extras,ninguém é perfeita!rsrsrs




















O que acharam?

Bjos
EveG

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e estou aqui a a retribuir a minha.

    Quanto ao assunto cinta e algo que gostava de experimentar mas tenho receio, pois tenho uma pele que faz estrias com facilidade. Mas gostei.

    ja te sigo
    bjhos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muitooo a bermuda, principalmente quando uso um vestido, ou alguma peça mais justa, ajuda muito a esconder os pneuzinhos... rsrs

    Adorei a cara do seu blog muito legal, a imagem da mulher, no topo ta linda...Parabéns

    ResponderExcluir