11 de julho de 2013

DC vs Marvel

Olá,Chuchus!?

Se você esta pensando que hoje eu voltei com esse papo de nerd,realmente vim mesmo,é inevitável,mais forte do que eu hahaha.Enfim,a Marvel e DC não se dão e não é de hoje,todo leitor de HQ que se preze sabe bem disso,mas dessa vez foi apelação e vou contar por que...Siga-me os bons.
 
 
Fico chocada,porque o meu primeiro herói fictício foi o Super Man,só que convenhamos que a história todo mundo já conhece,já rendeu série,muitos filmes e esse é apenas mais na multidão,o que super desvaloriza a história do herói americano.
O que há de diferente,agora?
Apenas com um ator bombado,efeitos especiais sofisticado e o nome diferente(que também não passa de uma imitação barata!Homem de Aço???Jura!),eu não posso questionar muito pois,sou Marvel de coração,mas estaria disposta a dar o braço a torce que se "eles"tivessem escolhido uma história a altura para vender mais que Os Vingadores,que diga -se de passagem foi sucesso de bilheteria!!!!!
 Estou super decepcionada, a Liga da Justiça,foram meus heróis de infância,surgiram antes dos Vingadores e existem tantos bons atores para interpretarem os heróis e a DC reprisando Super Homem e o pior imitando Homem de Ferro,fala sério,por isso que escolho a Marvel,autenticidade,meus caros!

Até a próxima!
EveG










2 comentários:

  1. Eu não consigo escolher entre A Liga da Justiça e os Vingadores, não quando se trata de HQ, mas falando de filmes, a Marvel investe muito mais e os filmes são bem melhores.
    Beijos
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huhau concordoo
    tbm adoro a Liga da Justiça ehueha

    bjosss
    to seguindo o blog

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir