29 de julho de 2013

Como assim sem cachos!?!?Minha repaginada

Olá,chuchus!
Faz muito tempo que não mudo o meu cabelo,digo no sentido literal,mudar,eu mudava o básico,cortava,alongava,escurecia ou clareava,dependia do humor(e da necessidade,é claro!)mas os meus cachos continuavam intactos,até que my mom(sempre ela,santa mãe!Deus,por que?)decidiu facilitar minha vida,eu topei e olha o que deu:
AAAAhhhh...pensou que eu tinha estragado meu cabelo,não é?Vou confessar que mega estranhei e levei umas horas para me acostumar,mas acabei amando de coração.

Sem a boina:

Essa é a trança jumbo,prima do dread look,que além de versátil é bem estiloso,confesso que fiquei com um pouco de receio,mas além de te feito com uma profissional,eu havia estudado antes,qual e como queria minha trança,certifique-me da durabilidade e coisa e tal,para não me decepcionar.
Então,o que acharam?
Espero que tenham gostado!

Bjos
EveG

2 comentários:

  1. Obrigada querida, por comentar la no blog estou seguindo aqui beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá EveG, q delícia seu blog amiga, e essa repaginada... Ficou Td de bom !!! Adorei sua visitinha, te peço desculpas pq o blog está desatualizado + estou mexendo no meu salão e tô ficando loucaaaaaaa de tanta coisinha p/ fazer rsrsrsrs + vou sobreviver, sei q vou ....
    Linda tô seguindo e quando quiser apareça... Bjuix
    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir