27 de maio de 2013

Ui,Melancia!

Olá,chuchus!!!
Post atrasado,néh?Mil desculpas,estava preparando um vídeo pra vocês e meio que ainda precisa de uns ajustes então,vamos no modo tradicional mesmo,eu quero agradecer primeiro a Deus,em segundo a vocês que me apoiam e incentivam nesse projeto,Obrigadaaaaaaçççççaaaaaaa!!!!!!

Temos novidades,a partir desse terceiro mês de existência  post Virou modinha,ficou com dúvida em alguma modinha,todo mundo fala e só você não sabe?Pergunte e eu respondo nesse post.
A pedido do leitor,quer que eu fale de algo que gosta muito?Programa de teve?Cantor?Estilo?Envia pra cá,menina(o)!
E,para finalizar o Ligeirinho,para pilotos de primeira viagem...na cozinha kkkk esse não sou eu quem irá fazer,não é uma nova blogueira, vocês vão amar,vai ao ar domingo.Então,não fiquem de fora que vem mais surpresas por ai..
Bjos
A gente se ver.
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário