28 de maio de 2013

Invasão Geek(Pedido do leitor)

Olá,chuchus!!
Sentiram minha falta?Bem,hoje nós temos um assunto a ver com estudante,não,não é o Enem,mas tem a ver com estudiosos,diferentes e tímidos,os queridos nerds antigamente alvos de bullying,hoje alvo da moda.
#vitoriatriunfante
Calma,calma ocorreram algumas modificações sem perder a essência pode crer que muitas pessoas que zombaram dos óculos ou do suéter do meus parceiros nerds hoje,usam,acham fashion e nem sabem a origem,mas vamos ao estilo. O geek tem suas variações  e não precisa nem saber quem foi Baskara ou Pitágoras para coloca-lo em seu armário,basta saber leva em conta desde o cabelo certinho ao oxford com meia xadrez(com direito a pijama de super heróis).


Como já disse nas variações surgiu o Geek chic que valoriza os suéteres,camisa sociais,saias de pregas e óculos ganharam novos designs que os tornou mais elegantes e apropriados a ocasiões de gala como Jéssica Biel,(#nerdconvicta) e Justin Timberlake exibem em suas produções.




Esse estilo traz muitas vantagens pois dão "ar" de responsabilidade,conhecimento,respeito fatores importantes em entrevistas de emprego ou até para conhecer os sogros,mas para as que preferem algo mais ,descolados da modinha também dar para ser geek fashion.Observem:
Acima de tudo RESPEITO é fundamental,independente do estilo e gosto.Ok?
Espero que tenham gostado!
Bjos no heart.
EveG

Um comentário: