13 de maio de 2013

Resenha "batom adesivo"

Olá,Chuchus!!!
Como vão?
Desculpem o atraso no post de hoje,mas foi por um bom motivo,na semana passada eu ganhei da Sandra um batom adesivo para experimentar e mostrar a vocês aqui no blog,deixei para utiliza-lo no domingo(no caso ontem)pois tinha um evento de dia das mães e eu queria chegar arrasando.
Bem,naquele corre corre eu não consegui colocar e com medo de estragar,decidi tentar hoje,vamos aos resultados?
É  muito fácil colocar,basta por os lábios sobre o produto e com os dedos molhados acompanhar sua boca que sai no formato certinho,bem eu gastei a minha cartelinha toda,com minha boca avantajada.rsrsrs

Estou totalmente apaixonada por essa novidade é muito legal,autentico e simples,o meu durou praticamente o dia inteiro,olha que eu bebi água,tomei café,só saiu mesmo quando fui tomar banho.
Então,gostaram da novidade?
Bjos
EveG

3 comentários:

  1. Muito legal essa novidade, mas acho que eu nao consigo aderir mesmo virando mod, uma leve impressão de que vai me dar agonia por ser adesivo e mesmo que nao sinta diferença haha.

    Ficou muito fofo em voce.

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    conheci o seu blog no clube de maquiagem
    e vim aqui fazer uma visita e ja estou te seguindo...e agora sobre o post eu ja tinha visto esses batons adesivos mas não comprei porque eu achei por um preço um pouco salgado mas eu gostei do resultado ficou muito divertido.
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia, vou comprar um pra testar!

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pinupdeluxo

    ResponderExcluir