1 de novembro de 2016

Como estou me alimentando

Salve,mulherada black!
Esses dias lá no canal falei um pouco sobre meu novo estilo de vida #fitness,entretanto,foquei mais na questão da auto estima e na inserção(que eu não busco) dos padrões padrões sociais,por esse modo,hoje venho de modo mais sutil rs contar a vocês como tem sido a minha rotina de alimentação com todos os contratempos(trabalho,estudo e mais trabalho rs).
MEU CARDÁPIO
Café:6:00hs
Leite desnatado+cereal nesfit+1fruta
Lanche: 9:00hs
biscoito nesfit ou cereale
Almoço:12:00hs
 arroz,feijão,carne e salada.
Lanche da tarde:16:00hs
Café +pão sem miolo com margarina becel
Jantar:19:00hs
mesmo do almoço
Ceia:22:00hs
sopa detox ou chá de hibisco.
É importante ressaltar que NÃO me privo de comer nada,apenas NÃO como com frequência e em grandes quantidades.
Te alguma dica para compartilhar?Deixe nos comentários 👇👇👇
Beijos da Pre

Nenhum comentário:

Postar um comentário