4 de janeiro de 2016

PicNic Das Pretas in Rio

Salve,mulherada Black!
Retornei das cinzas e já venho começar o ano cheia de novidades,uma delas e a mais esplendorosa,foi o Picnic das Pretas,que fora organizado por Laura Astrolabio e Gabi Porfirio,que ocorrerá no MAM(Museu de Arte Moderna)-Aterro do Flamengo,no dia 27 de novembro de 2015,aproximadamente as 8:00 hs da manhã e foi aquele domingo maravilhoso de confraternização.
                                                

as pretas
                                                     As organizadoras:LAURA E GABI
Além dos quitutes deliciosos rsrs,o mais renovador foi a roda de conversa,na qual pudemos compartilhar páginas da nossa história,que na maioria,das vezes pareceu ter começado ser escrita de forma errônea,entretanto,a dor foi o divisor de águas em nossas vidas.


Contamos também com a presença de pretas ilustres e inspiradoras como a jornalista Lica Oliveira ,a cantora e turbantista Dani Ribeiro e a youtube Gabi Oliveira,do canal DePretas,além da consultoria de Beleza Mary Kay totalmente voltada a pele negra fornecida pela consultora Elizangela e o lançamento da nova coleção de brincos da nossa loja virtual Pink & laranja.

                                                                 Gabi,Depretas
Dani Ribeiro

Lica Oliveira,Adriele Falcão,Cris Machado e Gabi Porfírio.
O próximo evento ainda não está com uma data marcada,mas não perca a oportunidade de participar,fique por dentro,solicite participar do grupo do facebook PicNic das Pretas-RJ
Beijos
Até
Evy Gonçalves

Um comentário:

  1. Beleza,força e Cultura;tudo em um só lugar,toda essas meninas estão de parabéns.levar o conhecimento ao povo negro e o meio mais correto de combater o racismo.

    ResponderExcluir