25 de agosto de 2014

Sumiço,cabelo e blog...#OMG

E aí,Negas!
Bem,eu dei uma mega sumida do blog devido a correria e particularmente porque queria colocar a cabeça no lugar em relação a algumas questões,entre elas o blog e o meu cabelo.
1- BLOG:Sabemos,que hoje muita gente quer ter um blog e ser top,nada mais justo,se colhe o que se planta,mas alavancar um blog não é fácil,é preciso ter foco e saber o que esta fazendo e eu estava perdida,tinha um objetivo (que é elevar a auto estima da mulher negra através de dicas de makeUp,pele,cabelo e bate papos cabeças)mas não tinha a menor ideia de como alcança-la e agora estou me encontrando,acredito que isso é fundamental para uma blogueira que anseia ter sucesso.
2-Já o meu CABELO,bem francamente eu não gostava do meu cabelo e tinha muuuuiiitttaaa vergonha dele,essa semana fiz um desabafo em um grupo e muitas meninas se identificaram comigo o que me comoveu muito,superar traumas depois de adulta é praticamente um desafio e graças a Deus estou indo bem(pretendo fazer um post ou video sobre isso)e com isso recebi com muito carinho o convite para ser administradora do grupo Transição trançada ,o que tem me dado mais força para amar o meu cabelo e seguir no blog.
Lembro-me que gravei e disse que não sabia o que fazer com o meu cabelo,porém hoje sei,quero cuidar dele,hidrata-lo e usa-lo naturalmente posso até depois usar peruca,mega-hair,trança ou cabelo sintético,contudo o que importa agora é que AMO MEU CABELO.
Beijos e amanhã tem dicas para crescimento.
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário