7 de julho de 2014

Re-Paginada

Olá,meninas!
Chega uma hora na vida de uma blogueira que é o momento de crescer e essa vontade já surtia em meu coração,mas queria toma essa decisão totalmente segura,e essa hora...chegou #graçasaoPai


Bem,quando comecei a blogar,era como se eu velejasse sem saber a direção,apenas o destino final e meu inicio foi um bocado complicado pois não tinha tanto contato com a internet e com outros blogues,mas depois de um ano,muita coisa mudou,ganhei um pouco de conhecimento e conheci pessoas incríveis e isso me deu mais força e clareza em minha jornada ,daí a Re-paginada!
Sinto que cresci e quero que o blog viva esse momento comigo e sei  que nesse caminho tenho muito a aprender,por isso conto com você para isso.

SEJAM BEM VINDA E BEM VINDO AO MEU MUNDO,AO MELANCIA!

Beijos
Evelyn e Even Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário