16 de junho de 2014

Confissões de consumo de EveG

Olá,gatíssimas!
Hoje vamos falar de um assunto o qual entendemos bem,DINHEIRO,para ser mais direta,GASTOS,a ideia de escrever sobre esse tema já perpetuava a minha mente desde que assisti ao filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e me dei conta de que sou uma consumista nata.
Tive de encarar a minha realidade,após me identificar por demais com a personagem Rebeka,tirando é claro, a parte do cobrador das faturas dos cartões,a oportunidade de trabalhar em um revista de porte e sim,o namorado bonitão rsrsrs,maaass fora isso...também sinto os manequins me chamando por ai rsrs
Bem,voltando a realidade,a minha realidade,meus delírios começaram quando recebi efetivação em meu primeiro emprego como técnica de eletrônica,tive em minhas mãos a oportunidade de comprar aquilo que sempre quis e a sensação de comprar,de possuir e obter era(ainda é!)boa demais,sem contar a sensação de ter muitas bolsas de lojas diversas em suas mãos é o puro poder.
Porém,como nada é perfeito antes de tomar um baita susto com a fatura dos cartões,numa brincadeira inocente com um amigo,decidi contar o numero de algumas bijus e me dei conta que tinha tantas e a maioria eu só tinha usado uma vez ou nunca,apenas havia comprado e deixado lá no porta jóias.Ai,depois veio o susto dos cartões e puxão de orelha dos meus pais,é claro!.rsrs
Por isso,tomei a iniciativa de passar 6 meses sem comprar nada além do necessário e quando digo necessário,sou bem rígida,A-PE-NAS o necessário,como cuidados especiais e cia,enquanto isso iriei explorando meus acessórios,looks e sapatos e buscando economizar ao máximo.
Você pode até esta pensando que a minha tática é falha,alias o que irei fazer depois de 6 meses?Te conto tudo no próximo capítulo  digo,post.Aguardem-me
Beijos e até a próxima.
EveG
Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário