26 de maio de 2014

Looks de inverno By Evz G


Olá.Gatíssimas!!!
Quase todo domingo pela manhã,Even e eu vamos a igreja e semana passada o tempo estava com friozinho inspirador,ao ponto que não deixamos passar em branco e trouxemos para o blog
Existem algumas peças mais antigas,como meu cachecol que não abro mão,já o tenho desde dos 16 anos e  não passo sem ele e estou dando asas a minha imaginação para quebrar a rotina de usa-lo apenas do modo tradicional,já o meu queridinho ou melhor queridinha são minhas luvas que comprei inspirada no filme Delírios de Consumo Rebecca Bloom e me custaram apenas R$ 25 e uns quebrados na C&A.
 Já Even é adepta assumida dos cardigãs e para valorização da silhueta,optou por listras horizontais afim de quebrar o tabu de que esse estilo de listras só engordam,o segredo esta também nas cores e na localização.
Espero que tenham gostado!!!
Beijocas e aproveitem a estação!
EveG


Nenhum comentário:

Postar um comentário