24 de março de 2014

Relutancia (Continuação de 365 dias sem me apaixonar)

Acordada as 01:00hs da madrugada com um pequeno copo de água,já escrevi cem vezes e as cem vezes apaguei.

Seu rosto não sai da minha mente,seu sorriso,ah...seu sorriso só de lembrar começo a sorrir,uma música antiga quebra o silencio noturno,queria que tudo fosse menos complicado,menos dolorido,menos dramático,a verdade é que não queria ter te conhecido e nem te amado como agora amo e não sei o que fazer além de fugir e me esconder,apesar de todas as vezes que fugir voce me encontrou como se soubesse que parte de mim queria que fosse assim.

Tenho tanto medo,
medo de errar,
medo de saber,
medo do por que,
medo do sim,
medo do não,
medo de sentir,
medo de pensar,
medo de fugir,de acertar,de dizer,entender
medo de me apaixonar ainda mais,
medo de te amar mais do que já amo,
medo de quebrar minhas antigas promessas,
de abrir mão e de me arriscar.
Será que vale a pena?

E parece que conforme vou evitando mais intenso fica como uma tempestade impetuosa e depois uma brisa calma.Inexplicavél
Tanto tempo para sentir,tanto tempo para enrigesser minha cerviz e agora assim?
Estou enlouquecendo ou será que esse medo de te amar me amendronta?
O medo de ser voce
ou medo de ser eu?
O medo de não saber.
O que será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário