4 de fevereiro de 2014

Volta as aulas:Bullying #Desabafo

Olá,gatíssimas!!
O nosso papo de hoje pode parecer cliche,mas garanto que é um assunto que ainda surte bastante polemica na meio estudantil,a agressão verbalizada ou fisica afeta não apenas o desenvolvimento academico como também o psicológico da criança e ou adolescente.

Afirmo isso,pois em 2011 passei pelo pior momento de toda a minha vida escolar,havia um trabalho de turma o qual ninguém queria tomar a responsabilidade e os professores nos pressionavam em todas as aulas,eu já não aguentava mais aqueles dsicursos que contrariavam meus motivos de estudar e por isso tomei a frente,apresentei a turma e aos professores meu projeto junto com as minhas amigas e nós ficamos com a nota máxima na feira(a turma inteira!Houve variações em algumas notas,mas isso foi por outros motivos.)
Mas,nem tudo foram flores no meio daquela euforia,existiam pessoas insatisfeitas com o meu sucesso e uma próxima oportunidade era o bastante para o bote fatal e assim foi...Tivemos outra feira,que também fiquei a frente e achava um pouco estranho o desanimo de alguns para cooperar,mas isso não era o suficiente paara que eu desanima-se,com isso continuei a agir até o último dia antes da feira,que foi o dia que marcaram minha vida.
Eu estava com o pessoal arrumando a barraca até esses valentões cercaram a tenda e começaram a gritar e zombar de mim,uma das garotas entrou e começou a falar,hoje eu não lembro o que exatamente foi  dito,mas me lembro que fiquei desesperada e sai correndo porta fora,pedi a minha irmã para devolver o dinheiro que fora arrecadado para o trabalho e fui para casa atordoada.
E,assim parmaneceram-se os dias,aonde eles me encontravam dentro da escola era uma chacota,uma humilhação até que...
TO BE CONTINUED...
Desfecho da história semana que vem,não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário