17 de fevereiro de 2014

Resenha:Estojo de sombras Glitter

Olá,gatíssimas!!!
Hoje venho trazer umas das minhas mais novas aquisições o estojo de sombra glitter!Uhuulll!

Eu já estava apaixonada por essas sombras há tempos,Even as descobriu numa visita que fizemos a uma loja que havia acabado de abrir em Alcantara,a N&S Bijus,no dia mesmo não comprei e quando voltei não tinha mais...Por isso,assim que elas acabaram de chegar não perdi tempo e comprei a minha.hahaha
Escolhi o dourado por ser o mais próximo do tom da pele e também para que eu possa desenvolver minhas habilidades com esse tipo de material,mas na N&S vendem tembém essas estojos nos tons  de roxo/variados e verde/variados todas no valor de R$ 6,00 e marca é a T&G.
Aproveitei a ocasião também para a Momy's ser minha cobaia e vejam só como ficou a make,lista:
Base Ideal Shade,Avon 
Sombra dourada Vivai em toda a palpebra móvel
Lápis marrom,Avon para o contorno esfumado do concavo
Sombra glitter cobre no meio ao canto externo da palpebra
Delineador Jasmyne
Esfumaçado preto com sombra Vivai
Blush alarajado do meu estojo 
Baton Coco,Avon
O que acharam?
Mais para frente gravo um video mais elaboardo com essa novidade.
Beijos
Boa Semana!
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário