10 de fevereiro de 2014

Minha Formatura

Olá,gatíssimas!
Como vão?
Estou muitissímo feliz pois no dia 7 de fevereiro realizei um sonho conclui o ensino técnico no IJCA e hoje venho contar um poquinho dessa nova experiencia,que tal?
Eu sempre quis fazer o técnico e no ano passado minha amiga me ligou informando que as inscrições do Instituto Jelson da Costa Antunes(IJCA) estavam abertas e seria uma boa oportunidade para nós,concordei me inscrevi e fiz a prova e graças a Deus passei.
Escolhi o curso de elétrica automotiva e refrigeração e assim que iniciou o módulo especifíco pensei que seria dilacerada haha. A verdade é que além da carencia de mão-de-obra qualificada este setor sofre também da ausencia feminina,na minha turma havia apenas 4 meninas,muitas de outras classes desistiram pelo caminho,devo confessar que também quis desistir,pensei e chorei um pouco,só que decidi me desafiar e me superar.
Muitas vezes,limitamos a visão,apenas vemos e não enxergamos,o dia em que escolhi enxergar dentro do Instituto pude evoluir meu conhecimento além do fios e elétrons e por meio disso obtive grandes oportunidades:fui indicada a monitora,minha cronica foi publicada no E-book,conheci São Paulo,sai na matéria do Jornal Extra(essa voces não sabiam,não é?) e melhor de tudo fiz grandes amigos,pessoas maravilhosas que levarei para vida inteira no meu coração.
Jovens Voluntários:Se mudaram a minha vida,não custa nada mudar a vida de alguém.
Responsável Ellen Silene(vestido estampadinho verde)

"Não sou do tamanho da minha altura, mas da estatura daquilo que posso ver." Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário