21 de janeiro de 2014

Uma loja para não indicar nem as inimigas

Olá,Gatíssimas!
Alguma vez,você já sentiu-se constrangida  ao visitar uma loja?Ou presenciou alguém sendo?Então,vem comigo,pois o post de hoje vai dar pano para manga.
Bem,esse fato patético ocorreu comigo na semana passada,atualmente estou estagiando em Itaboraí,por isso tenho que me contentar em fazer minhas amadas comprinhas em Alcântara e não mais em Niterói,daí voltando do estágio decidir da uma olhadinha em um lojinha dessas que vendem bijus e makes baratíssima e me surpreendi ao sentir que tinha alguém me seguindo.
Exatamente,o segurança saiu da entrada e foi até o meio da loja e ficou me observando enquanto olhava as makes e nenhuma vendedora me atendia,particularmente não entendi nada!!!Eu estava bem arrumada e paguei tudo o que comprei e pelas duas vezes que fui a essa loja passei pelo mesmo desrespeito.
O que me leva a pensar que foi uma ação racista e preconceituosa,mesmo o segurança sendo negro como eu.
Ontem,postei no meu perfil no face que o respeito é a chave da sociedade,o nosso país esta imerso no caos social graças essa ignorancia que as pessoas tem o prazer de transportar,em relação a cor da pele,as condições sociaise o estilo pessoal.Só poderemos viver em harmonia quando haver respeito incondicional.as vezes acho que esse sonho é uma utopia.
A,e o nome da loja é AGOSTO BIJUX e fica em frente ao ponto do "Tangua" #prontofalei
Tem algum caso assim?Compartilha!
Beijos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário