29 de janeiro de 2014

Show do Thalles Roberto #EuFui

Olá,gatíssimas!!
Nesse último fim de semana realizei parte de um sonho musical,pudi finalmente ir ao show do Thalles e o melhor gente,ainda deu para eu fotografa-lo de perto e falar com ele.
Para abertura tivemos um excelentes participações da musica gospel local como o DJ Naudão que arrasou diga-se de passagem que fez Momy's desmontar logo nas primeiras batidas hahaha.
Even e eu ao som de Naudão,detalhe cabelinho a la nature em homenagem ao TR.
Quem também deixou seu toque especial no evento foi Sergio Saas,que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos:A coroa,Pare um minuto,Eu deixou a tristeza e apresentação de uma canção inédita.
O Pastor Thaleco não mediu extravagancia ao entrar no palco do cantado em uma megafone e tocando sirene. #geralpira
Galera o show foi um máximo,teve adoração,brindes,um tanto de comédia,pedido de casamento e tudo,hahaha.Um casal havia se conhecido no show de Thalles no I9 e no show do dia 25 ele pediu ao cantor para abençoa-los e pediu a namorada em casamento.#cute
E,para fechar com chave de ouro ainda recebemos uma Palavra do coração do Pai Celestial que fica em Proverbios 17.
Daí,assim que acabou fui falar com ele que foi super gente boa,educado e legal,e eu só queria uma fotinho e olhem no que deu:
Pegaram no cabelo dele na hora da minha foto e bau bau hahaha mas valeu a pena.
Beijos Mil
EveG




Nenhum comentário:

Postar um comentário