15 de novembro de 2013

¿Aiaiaiai muchacha y las telenovelas?

Olá,meninas!
Ultimamente estou numa correria alucinada,mas tensa do que o normal que nem tenho tempo de ver as minhas queridas novelas mexicanas(cafona é quem chama! hahaha) e por esses dias ouvi anunciar que Cuidado com Anjo vai acabar! #quasechorei

E eu não vi nada!Mas pelo menos a nova novela que ira iniciar parece ser bem legal,Por elas sou Eve Eva haha,gosto muito de uma novela de humor e devo confessar que não aguentava mais a reprise de Marimar,apesar de ser Thalía toda diva pero que dois anos consecutivos já é muito avareza,Silvio!


Sem contar,que Jamie Camil,o mesmo ator que fez o Sr,Fernando em A feia mais bela,contracenará um duplamente,ou seja,ele e ela,estou ansiosa para rir muito.E para dramatizar,que tal a teia de mistérios de A madrasta com Victória Ruffalo,que deverás,eita novelinha tensa,cheia de segredinhos,viu?Não dá para assistir uma vez por semana.porque você leva horas tentando descobrir quem enrolou quem!
Aff...mais gosto muito.
Mega Beijo!


Um comentário:

  1. hahaha você tambem sabe espanhol? eu sim =D e sou apaixonado com esses actor, show de bola! :)

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir