14 de outubro de 2013

Detalhes de mim

Numa tempestade iniciada  em um copo d'água,deparei-me como uma linha invisível entre o passado e o futuro,não foi nada significante apenas a última gota o bastante para eu levantar e agir.
Nos mínimos detalhes da minha vida,nas grandes realizações,no que eu evitava e com isso decidi começar do zero outra vez,sei que por minhas precipitações perdi o que mais amei,ganhei o que mais repudiei,meus conceitos ruíram e em quem eu mais desacreditei descobrir que estava certo o tempo todo.
Uma vez mais,entendi que a vida é uma peça na qual somos atores sem conhecimento do roteiro,nem sempre tudo é como desejamos,mas tudo pode ser melhor do que sempre sonhamos,a cada dia que se passa  compreendo que conheço menos as pessoas e amo mais meus animais,sinto-me sozinha por pensar diferente, até antiquada,ultrapassada antes do tempo passar,contudo o que quero mesmo é sabedoria,pois certa vez li que ficamos sábios tarde demais e é verdade,perdemos muito tempo na vida,falamos muito e ouvimos poucos.
As vezes,estou instável outrora branda,cansada,perdida,constante,tentando descobrir a filosofia por trás das entrelinhas da vida.
Essa sou eu...
Evelyn Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário