16 de julho de 2013

Resenha do hidratante Hidraderm e Gel Muscular

Olá chuchus!
Chegaram alguns produtinhos para eu experimentar da empresa Farmax que hoje vou apresentar a vocês o  hidratante corporal Hidraderm Amêndoas e Gel Muscular de Arnica.

O hidrante possui uma deliciosa e suave fragrância de amêndoas que é a primeira característica que se nota ao utilizar o produto,além de ser bastante espesso o que proporciona maior durabilidade,é multiuso,compramos tantos produtos que se dizem de uso corporal,porém funcionam muito mal em apenas uma ou algumas partes do corpo,nesse hidratante é diferente,eu achei genial,pois em todas as partes do corpo em que o passei ficaram perfumadas e hidratadas como as mãos,rosto e pés,como a embalagem é um pouco grande sugiro que seja aquele creme da bolsa da academia,que depois da ducha cai super Bem,sem contar o preço que é baixíssimo!
Agora,o gel muscular já indico para dores e lesões leves que geralmente ocorrem em casa,como quando exageramos na faxina coisa e tal,o aroma é leve,por ser muito aquoso,se espalha com muita facilidade e logo surge a sensação de refrescancia.

Olhem uma pequena quantidade na ponta do meu dedo.


Agora essa mesma quantidade no meu braço.

Mesmo com a luz dá para perceber que se espalhou muito.
Os produtos da Farmax são encontrados em farmácias e perfumarias em todo Brasil,disponibilizando um linha extensa de cosméticos do uso pessoal.
Para conhecer melhor a marca acesse: http://www.farmax.ind.br
E Viva Melhor Todos os Dias!
Bjão
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário