21 de junho de 2013

Preparação da pele para o make.p.2

Olá,Chuchus!
Teremos a continuação do preparo da sua pele,lembrando que amanhã tenho uma surpresinha básica para vocês.
Mãos a obra!
Conheçam os produtos e em seguida qual utilizar em sua pele.
1-Base:Meninas,existem muitoooooossssss tipos de base,com ou sem protetor,curingas(base,corretivo e pó),líquida,em bastão,em pó,compactas,baratas,caras,boas,ruins,quebra-galhos,enfim um monte que não dá para falar de uma vez,mais conforme se vai usando maquiagem,vai aprendendo e descobrindo,certo?
Porém,o importante a base precisa ser uniforme,hidratante e do tom de sua pele,como uma camada invisível capaz de provocar aquela sensação de "você está diferente,mas eu não sei o que é" entendeu?A base deve também ser passada com pincel em pouca quantidade.#menosémais

 2-Corretivo:Olheiras ou manchas só desaparecerão com o mega "help" dele,escolha mesmo tom da base e se possível,até da mesma marca.A caracterização é semelhante a da base,passe na região desejada em pequena quantidade para não dar um aspecto de peso no make.

3-Pó:Serve para finalizar esse processo,reduzir o brilho da base e aveludar a pele,TODOS a cima podem ser usados só,o pó,não,pois resseca a pele.
Pequeno dicionário das peles.
Pele oleosa e mista:O ideal é base e corretivo em bastão e pó compacto.Lembrando de fazer sempre esfoliação e utiliza hidratante.
Pele seca: a base liquida e o corretivo em pasta ajudarão na hidratação da epiderme,se a textura for extra leve permitirá uma suave cobertura.
?Que tal?
Fica triste,não!Amanhã tem mais!
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário