18 de junho de 2013

Cheiro das estações

E ai,chuchus!?
Vocês sabem a diferença de colônia,perfume e eau de toilette?Ou quais tipos de fragrâncias utilizar no inverno e verão?...Então,continue,lendo...
Em,geral a regrinha é bem fácil,para dar uma leve noção do que usar e quando usar.
Na primavera e no verão as temperaturas são muito elevadas e para suavizar as essências mais cítricas e florais são a escolha certa, como colônia de orquídea,da Natura,perfeita!

Enquanto no inverno...os tons mais adocicados ou amadeirados fixam melhor na pele,no ano passado experimentei uma essência fabulosa por um preço bem justo o Eternal Magic,apesar de ser da Avon o perfume é PERFEITO para outono inverno ,pois apresenta baunilha bem suave e não fica enjoativo já no verão esse perfume fica bem queeeente e incomoda.
Pequeno dicionário dos aromas
Eau de toilette: forte e acentuada pode ser utilizada em eventos a noite,em pequena quantidade para não provocar incomodos.
Eau de parfum ou parfum: o tradicional perfume,sua utilização é livre sua duração um pouco menor do que a eau de toilette porem maior do que a colônia,deve ser aplicado em uma quantidade apropriada para não se torna enjoativo.
Colônia: libera sensação de frescor e leveza,como se tivesse saído de um banho.Indicado para dias quentes,nos quais os perfumes podem ser dispensados.
?Que tál?
Até a próxima.
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário