11 de junho de 2013

Botão reiniciar.

E ai,chuchus!
Vivemos em total correria,o simples tocar do despertador já anuncia mais uma jornada a ser cumprida,mal se tem tempo para desfrutar de uma boa conversar ou de um abraço,parece que tempo fica cada vez mais curto e as responsabilidades cada vez maiores.
Se trabalha tanto para dar uma boa formação aos filhos e eles por sua vez agem como completos estranhos,se vão como se nunca estivessem estado ali.Com cônjuges não é diferente,o amor e a paixão que um dia os avassalaram,morreu, o prazer em estar bela, a auto estima,esvaíram-se e o que sobrou foram apenas cacos de memórias bastardas.
Não precisar ser casada,ter filhos e ter um trabalho,para sentir-se assim,e se ,apenas se sentir excluida,mais uma na multidão,incompreendida,vazia e sem sentido de existir,vivendo por viver,como se gritasse por dentro e ninguém conseguissem ouvir seus pedidos de socorro e aos poucos esta perdendo as forças para e está morrendo.
O que fazer?
Existem pessoas que expressam certo preconceito contra livros de auto ajuda,serei bem franca,existem uns pastelões medíocres que não valem nada,mas do poucos que li,Melhor do que comprar Sapatos de Cristiane Cardoso e Eu não sou a mulher maravilha,mas Deus me fez Maravilhosa de Sheila Walsh são perfeitamente os materiais literários que toda a mulher deveria ter,independente de religião ou crença.

Histórias reais de mulheres que estavam afogadas dentro de si mesma e não aguentavam mais,casamento falido,decepção,enfim vários fatores que se apoiaram um dia e noutrora,desmoronou como o Muro de Berlim,e a saída?Elas encontraram em Deus,o botão reiniciar.Leia que vale a pena.
Assim fica bem melhor enfrentar conflitos e desafios,quando conhecemos outras histórias de pessoas comuns que os enfrentaram e venceram ou erram,mas aprenderam,nem sempre os amigos estão por perto ou a vergonha embarga a voz e a impede de pedir ajuda,por isso indico livros nos quais encontrarão exemplos para voarem acima das tempestades e atingirem uma vida feliz em todo sentido de ser.
?Que tál?
Até a próxima.
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário