6 de maio de 2013

Crise dos vinte

Olá,galera!!!
Ouvi dizer,que a vida passar mais rápido depois dos 15,é fato!!!Parece que os anos passam como meses e os meses como dias,uma conspiração perfeita do Universo para ficarmos mais velhas e vagar logo o espaço no mundo,meio cruel falar assim,mas... é a VERDADE!
Imagine acordar aos 40 e  alguns anos e se dar conta que sua vida passou,que todo tempo que investiu foi em bobagens e futilidades que as melhores oportunidades passaram pelas suas mãos e você nem se quer agarrou alguma,que não construir um lar ou construir com alguém que não ama e por isso foi cosntruir uma mansão em  areia.

Descobrir que a vida não tem dejavú como em filmes,que depois do arrependimento na velhice,o relógio corre e vem a juventude o amor da sua vida e tudo termina feliz.Os dejavus nós que devemos provocar,nos analisando,lendo textos como esse e não ficando apenas emocionados mais batalhar para alcançarmos o objetivo.
Realmente,eu não sei o que está acontecendo comigo,pois diariamente caio nesse modo de pensamento,não sei se é por causa do por vir,que meio que me obriga a crescer(pois ainda tomo Nescau e assisto desenhos animado)eu não sei,mas sei que toda crise vem e diante a essa bastam duas escolhas:torná-la o palco da sua exaltação ou torná-la o palco de sua humilhação,somos humanos e feitos de escolhas.
Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Mahatma Gandhi
Bjos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário