30 de abril de 2013

Missão Impossivel

Olá,galera!!!
Primeiramente,quero pedir a vocês 1000 perdões pela ausência de posts,eu estava me organizando toda para publicar meus tutoriais(que seriam as postagens da semana)resumindo houve um imprevisto,não tinha outra ideia de última hora e ficou tudo muito vago,mas uma vez perdoem-me.
Agora,as noticias,no fim da semana passada minha amada mãe e eu tínhamos ido fazer umas comprinhas que por sua vez trouxe uma peça errada e quis  troca-la que eu fosse trocar por uma calça social bege,enfim não parece difícil,inicialmente,se agrava com o passar dos segundos,é claro!!!
Minha mãe tem mais bumbum,é mais alta e as pernas menos grossas que as minhas,esse era o desafio encontrar a calça para ela com meu corpo.#aff Ah..eu ia esquecendo,o modelo tinha que ser no estilo dela,não bastava encontrar uma calça tinha também que ser bonita. #affduplo
Fui ao provador e minha diversão começou.
O que acharam?kkk
Não vou mentir,conseguir até encontrar a calça,bonita,bege,só que era dois números maiores que os da minha mãe e assim ela teve de trocar a calça outra vez.kkkkk
Bjos
EveG

Nenhum comentário:

Postar um comentário