12 de março de 2013

Perfumaria pessoal

Olá,girls!!!
Como vão?
Estou feliz d+++ porque finalmente consegui fazer um post mais informal e pessoai(rsrsrs),tem tanta coisa para amostrar roupas,sapatos,produtos dessas minhas andanças por ai,mas...para hoje ficaremos apenas com os produtinhos,que eu não sou boba de estragar a graça dos looks que postarei mais adiante.
Então,vamos ao tour?
Esmaltes Risqué



Não são lindos??? Minha mãe e eu compramos o vanguarda,beijo no escurinho,preto sépia,husky,angélica,anos dourados(já estou usando!!!) e verde esmeralda. #mara
Aproveitando o assunto da minha mãe,ela se apaixonou pelo meu blush alaranjado da Anaconda e me pediu com a vantagem de me dar outro,não sou boba nem nada(rsrsrs) comprei um kit da marca Any Color.

Confesso que fiquei meio cabreira em usá-lo,por minha pele ser negra temi ficar com aquele aspecto esbranquiçado(vc me pergunta se não testei,sim,testei mas eu ainda não conhecia a marca)mas,graças a Deus me dei muito bem com o produto e estou amando os resultados nos make-ups .#ficaadica
E,para encerrar sempre tive o sonho de ser loira estilo Beyonce,mas tudo tem seu preço,neh?
Ano passado escancarei no pó descolorante da balayagem,ficou lindo...e ressecado!Tomei coragem,atualmente estou usando um loiro escuro e usando meu super herói o Patene Restauração Profunda.
Desculpem que ficou embaçado,mas prometo que vamos melhorar tudo por aqui...#promessaedivida
Espero que tenham gostado!!!Amanhã tem mais!!!
Bjões
EveG

4 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog
    Tbm adoro fzr comprinhas...não tem coisa melhor, hahah
    Tenho essa coleção da risque e sou viciada neles.
    bjs

    Seguindo vc aqui
    visita meu blog se puder
    Www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Eve, os esmaltes são uma graça, a Risqué tem sempre cores apaixonantes. Já usou a ampolinha da Pantene? Não? Você vai amar!
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, adoro comprinhas desse tipo, sou louca por esmaltes, perfumes, produtos para cabelo e pele, ficou feito louca em lojas de cosmeticos!!!
    Adorei as cores dos esmaltes.
    Beijos, seguindo!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,tambm tou seguindo,quero agradecer a todas essa boa visita,valeu girls

      Excluir